sexta-feira, 18 de junho de 2010

1, 2, 3 e já. :)

1. Passei as duas útimas semanas estressada com o mundo por conta do final do semestre. Coitada da família, que teve que aguentar diariamente meus surtos de "eu vou enlouquecer". Pra ser sincera, apesar de já ter me acostumado com essa correria de fim de semestre, e do meu organismo já ter se adaptado a noites sem dormir e dias comendo o tempo inteiro, dessa vez eu realmente quase enlouqueci, me estressei, tive crise de choro, e quase acreditei que não ia dar conta, mas no fim - como sempre deve acontecer - deu tudo certo (ainda bem!).
.
2. Depois de quase duas semanas sem dormir direito, finalmente vou ter uma noite de sono decente, com banho tomado, sem nenhum livro jogado por cima de mim, sem despertador pra me acordar às 5 e meia da manha e sem nenhuma preocupação pra me tirar o sono... ahhh, como é bom estar de férias! =)
.
3. Tô iniciando hoje a contagem regressiva para o são joão! A verdade é que eu nunca fui muito de festa, em época nenhuma da vida, mas são joão sempre foi diferente. Eu sempre gostei de me deixar contagiar pelo clima junino, sempre fiz questão de participar das quadrilhas no colégio e de arriscar uma dança. Além disso, essa época junina me traz ótimas recordações... das copas do mundo assistidas com os primos em Canavieiras, de cara pintada, segurando a bandeira do Brasil e vibrando a cada gol. Do são joão em Cachoeira e em Cruz das Almas com minha prima, com muito licor de menta, forró, banhos de chuva durante a madrugada, tentativas frustradas de fazer uma tatuagem de henna e aquela energia contagiante da galera da UFRB. E do são joão em Conquista, com muuuita comida típica, fogueira, mosquitos, amigos queridos e aquele friozinho gostoso. Seja como for, o são joão sempre me faz feliz. =)
.
e já... estou feliz, tenho rido um bocado ultimamente, e as coisas estão caminhando direitinho, exatamente como deve ser! :)
.

" o céu estava assim, em festa, porque era noite de são joão..."

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Do que agora eu entendo...

.
É tão bom ter alguém pra quem você pode dizer "desculpa ter vindo sem avisar, é que tava precisando de colo", e escutar de volta "tô tão feliz que esteja aqui. Venha quando quiser, sabe que não precisa de convite nem de aviso prévio". E depois disso, o dia ficou bom! :)
.


" Para mim, atualmente, companheirismo e lealdade são sinônimos de felicidade. "
.
(Caio F. )