ps: não necessariamente em ordem cronológica ou de importância:
1. Conhecer, entre muitos outros lugares do mundo, as Ilhas Maldivas.
.
2. Fazer um mochilão pelo Peru (com uma parada
programada em Machu Picchu). E conhecer o máximo de lugares possíveis do mundo, dentre eles, Fernando de Noronha, Índia, Holanda.
.
3. Acampar. Com tudo que tenho direito, incluindo a boa companhia, roda de viola, vinho e dormir sob as estrelas.
.
4. Aprender a dançar. De verdade, de vestido rodado e sapatos apropriados, e com um par que lembre bastante o James Caviezel.
.
5. fazer alguma coisa tipo pular de pára-quedas, ou voar de asa-delta, ou me jogar de bungee-jump de alguma ponte num lugar bonito. Só pra saber se alguma coisa consegue ser mais intensa do que tudo que eu sinto em dias normais, fazendo coisas normais.
.
6. Casar. É, eu quero, um dia, de vestido branco, ao som de "Farol" do Vander Lee, apesar da idéia me assustar um pouco agora.
.
7. Ter um casal de filhos, para, aos domingos, ter oito pezinhos brincando na cama.
.
8. Saber fazer uma comida especial (que não seja brigadeiro ou pudim de leite condensado), e ouvir todo mundo dizer que nunca comeu tal-coisa melhor que a minha. Igual a moqueca de camarão da minha tia.
.
9. Ler, ouvir, assistir, conhecer e apreciar todo tipo de coisa que a vida tem, infinitamente mais do que leio/ouço/assisto/conheço hoje. Parece que a gente tem tão pouco tempo pra tanta coisa.
.
10. Conhecer o Projac. E viver um daqueles romances típico de novela das seis!
11. Passar num concurso público federal.
.
Resumindo: quero viver muito, e quero que chegue o dia deu me acalmar, baixar a velocidade, estar de mãos dadas com o meu amor - aquele que vai ser pra sempre - e ver o tanto de coisa que já fiz na vida, e, ao fazer as contas, ter aproveitado mais do que perdido tempo, e ter mais sorrisos do que caras sérias (não digo nem mais sorrisos do que lágrimas, porque, no fim das contas, elas são boas também), e ter tido amigos de verdade, e ter amor pra mais outra vida inteira. :)