segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Aqui só existe o bem... se você me deseja o mal, eu te desejo amor!

.
Fico impressionada como tem tanta gente no mundo que não consegue ser feliz e cisma em tentar encobrir o sorriso alheio. Mas não acredito que maus fluidos, por mais fortes que sejam, consigam destruir sentimentos verdadeiros. Digo isso porque soube de coisas ruins que algumas pessoas fizeram para destruir algo que era bom. Não consigo entender como existe gente capaz de perder tempo fazendo coisas ruins para que a vida de outras pessoas dê errado. Acredito que quando a gente é realmente feliz, não tem tempo pra desejar a infelicidade do outro.
.
Particularmente, não desejo nada de mal para ninguém, e apesar do silêncio que mantenho com algumas pessoas, eu tenho minhas admirações e desejo que tudo continue dando muito certo na vida de quem um dia fez parte dos meus dias. Já disse isso aqui uma vez, mas não custa repetir. A vida não vale com desejos ruins e muito menos torcida do mal. Nossa passagem por aqui é mesmo uma passagem. Por isso, continuo aqui sem nenhum sentimento ruim, só desejando luz, conforto e fé no caminho. E desejando ainda que as pessoas evoluam e aprendam a construir a própria felicidade sem destruir a felicidade e a vida do outro.

4 comentários:

Fique mais um segundo... disse...

Oi, Samille, boa noite!!
Lindo texto. Infelizmente, a quantidade de quem deseja o mal é imensa, e a quantidade de quem faz o mal, também. A vida é um presente, e esse presente veio arranjado de tal forma que, quanto mais desejamos a felicidade de outros, ou quanto mais a procuramos, mais felizes somos. É simplesmente impossível ser feliz fazendo o mal, ou mesmo sendo indiferentes. Porém, embora em minoria, existe um bom número que se importa, que para, que ajuda, que busca o bem, que busca o sorriso, que se entrega a uma vida de promover felicidade. Essa minoria não somente é feliz, como é por ela que a vida ganha todo o sentido em nosso mundo.
Um beijo carinhoso
Doces sonhos, emnina
Leo

Samille Silva disse...

Leo, adorei o comentário. E posso afirmar, essa minoria faz a vida ter todo o sentido. :)

Bjos.

Unknown disse...

Boa noite Samille.. adorei a parte final do que escreveu .. e o realmente muitas pessoas deveriam fazer para seguirem suas vidas e obterem sucesso na vida .. tendo amor no coração..
Um grande beijo! e Sucesso.. algo que acho que ja tem pelo que escreve ...

Diário Caraubense disse...

Oi Samile boa noite, adorei conhecer sua obra, e hoje,uma de suas poesia veio a calhar com o que estou passando muito obrigado. Valeu ficar buscando na net coisas que fazem evoluir.