Num mundo cinza, feio, caótico, triste, encontrei cores vibrantes e o amor. Pra dizer a verdade, no começo eu imaginei que seria passageiro, apenas mais um romance para ocupar momentaneamente o coração e a caixa de entradas do celular. Não esperava nada mais que um beijo, um abraço curto e alguns sorrisos vindos de você. Mas dia desses você me acordou cedinho, me pegou pela cintura, me sorriu com os olhos, deu bom dia a Sophia e eu vi que com você seria (já é) diferente. Com você eu acordo no meio da madrugada apenas para procurar as tuas mãos e trazê-las pra perto das minhas, com você os meus dias estão mais coloridos e o meu coração mais feliz. E se antes eu procurava um caminho, descobri esse ao lado do teu..
.
.
Amor, amar, no meu mundo mundo, não é simplesmente um verbo. Amar é sonho concretizado dos meus olhos castanhos que finalmente encontraram os olhos castanhos teus. Amar é eu e você torcendo para que, quando separados, a estrada encurte e a
distância se torne cada vez menor. É ficar feliz ao acordar e me deparar com um sorriso no seu rosto. É ter paciência para tentar driblar diariamente os momentos difíceis e saber dosar as nossas alegrias e tristezas, pra que a primeira sempre prevaleça. É desejar que os seus beijos continuem servindo como antídoto para aqueles meus dias complicados e estressantes, e cuidar para que o meu sorriso consiga continuar acalmando-o naqueles momentos em que influências externas conseguem deixá-lo ''muzumbudo'. Amar é pegar o que de melhor existe em mim, embrulhar numa embalagem bonita e te presentear todos os dias, sem que seja necessário esperar aniversário, natal, ou nenhum dessas datas pomposas. Porque amor, no meu mundo, é construído dia após dia. E pra nós, todo dia é dia de amar.
.
.
"e eu que andava triste, descrente desse mundo,
ao encontrar você eu percebi o que é felicidade,
meu amor..."
Sem comentários:
Enviar um comentário