sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sobre o bem maior... :)

.
À minha , que foi minha mãe e meu tudo mesmo antes deu vir ao mundo...
.
Ela diz *teamo*. Não é um "Eu Amo Você" assim redondinho, nem um "Eu Te Amo" com todas letras. É um *teamo* assim, rápido, corrido, tímido, inseguro. Ela sabe que eu a amo mais que tudo e que a todos, e isso dá a ela o direito de fazer birra, de passar dias e mais dias sem falar comigo, por que, convenhamos, ela tem um gênio... rs.
.
Mãe, Eu Amo Você! (assim, redondinho, com todas as letras e com todo o amor). E dói muito pensar na possibilidade de um dia não tê-la mais ao meu lado, de não tê-la mais preparando tão carinhosamente aquela “comidinha que você tanto gosta, minha filha”, de não escutá-la gritando do quarto às 4 da madrugada “vai dormir, menina, tá tão tarde”, de não te ouvir cantarolando “catito, catito, ô meu catito, és um pedaço do meu coração” enquanto dança com Gabriel nos braços, de não sentir a preocupação nos teus olhos por me ter tão longe da sua barra de saia(mas não do seu coração). Eu vivo reclamando, mas não imagino a vida sem você e suas implicâncias bobas e sem sentido (tudo bem, sei que é difícil aceitar que eu cresci, principalmente no sentido literal da palavra, mas, mãe, eu cresci sim, viu? E se sou o que sou hoje é graças a senhora! ;*). Eu amo você! E não quero que seja preciso perdê-la para só então reconhecer isso.
.
Com muito amor,
Sam.

Você, toda orgulhosa na minha formatura! ;)

Meu pior...

.
Meu pior dia da semana é o domingo à tarde. É nele que percebo como faz falta estar com pessoas.…
...
Minha pior hora do dia é 6:21. (sim, e vinte e um... rs). Hora de acordar. O engraçado é que tem uns 3 dias que, mesmo estando de férias, estou sendo obrigada a acordar esse horário. Bah!
...
Minha pior característica é achar que só eu consigo fazer as coisas da maneira certa (o que é verdade em boa parte do tempo, mas já me causou problemas).
...
Meu maior medo é perder as pessoas que eu amo. Medo egoísta, eu sei. É um medo da solidão. (Mas já entendi que o mal do século é a solidão... e o que é pior, é uma solidão acompanhada essa que nos é imposta).
...
Meu maior freio (sim, freio, aquela coisa que me faz parar e pensar mil vezes antes de decidir fazer ou falar algo) é o medo de ouvir um não. Pedir e ouvir um não. Dizer que amo e ouvir um não. Perguntar se está bom e ouvir um não.
...
Minha menor admiração é por essas pessoas que são hostis com os outros sem motivo. Que acham que só sua própria opinião conta, e que passam por cima de todo mundo - e pior: de quem se importa com elas - pra conseguir o que querem. É, conheço gente assim.
...
Meu pior teste é a hora da verdade. Tudo funciona maravilhosamente bem comigo, desde que não seja valendo alguma coisa muito importante. Quando é, meus nervos enlouquecem.
...
Meu pior sentimento não é a raiva, como pode parecer. Raiva faz bem, gosto de sentir de vez em quando. Meu pior sentimento é a tristeza inconsolável que vem de surpresa e às vezes demora a passar. E é o pior simplesmente por não ter explicação.
...
Minha pior decepção é com amizades que não duram tanto quanto eu pensava que iam durar, ou tanto quanto eu queria que durassem. (isso vale também para palavras de amor eterno que não duram mais que um mês).
...
Minha maior dívida é com Deus. Ele não cansa de me segurar quando estou caindo.
....
:)