sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sobre o bem maior... :)

.
À minha , que foi minha mãe e meu tudo mesmo antes deu vir ao mundo...
.
Ela diz *teamo*. Não é um "Eu Amo Você" assim redondinho, nem um "Eu Te Amo" com todas letras. É um *teamo* assim, rápido, corrido, tímido, inseguro. Ela sabe que eu a amo mais que tudo e que a todos, e isso dá a ela o direito de fazer birra, de passar dias e mais dias sem falar comigo, por que, convenhamos, ela tem um gênio... rs.
.
Mãe, Eu Amo Você! (assim, redondinho, com todas as letras e com todo o amor). E dói muito pensar na possibilidade de um dia não tê-la mais ao meu lado, de não tê-la mais preparando tão carinhosamente aquela “comidinha que você tanto gosta, minha filha”, de não escutá-la gritando do quarto às 4 da madrugada “vai dormir, menina, tá tão tarde”, de não te ouvir cantarolando “catito, catito, ô meu catito, és um pedaço do meu coração” enquanto dança com Gabriel nos braços, de não sentir a preocupação nos teus olhos por me ter tão longe da sua barra de saia(mas não do seu coração). Eu vivo reclamando, mas não imagino a vida sem você e suas implicâncias bobas e sem sentido (tudo bem, sei que é difícil aceitar que eu cresci, principalmente no sentido literal da palavra, mas, mãe, eu cresci sim, viu? E se sou o que sou hoje é graças a senhora! ;*). Eu amo você! E não quero que seja preciso perdê-la para só então reconhecer isso.
.
Com muito amor,
Sam.

Você, toda orgulhosa na minha formatura! ;)

Sem comentários: