domingo, 28 de agosto de 2011

59 coisas fúteis que ninguém precisa saber sobre mim, mas que vou contar mesmo assim...

1 - Acredito em vida após a morte e em contato com seres de outras dimensões.
.
2 - Eu tenho hiperfoco. Se estou realmente concentrada em algo, uma pessoa pode falar comigo e eu simplesmente não escuto. Pode uma explosão acontecer do meu lado que eu nem percebo.
.
3 - Também sou distraída. Já tentei mil vezes abrir a porta do carro com a chave de casa, além disso, já tentei sacar dinheiro no caixa eletrônico com a carteirinha de estudante, e ainda me senti no direito de ficar desesperada quando apareceu a mensagem de que a operação não poderia ser realizada (medo de mim. rs).
.
4 - Meu humor muda da água para o vinho em questão de segundos. E desmuda em questão de milissegundos. Basta uma cara feia e eu me aborreço. Basta um sorriso e eu me derreto.
.
5 - Qualquer paixão me diverte. Seja um texto, uma música, um blog interessante, um livro... quando conheço algo que me chama atenção e me agrada, logo me auto-intitulo apaixonada e faço questão que as pessoas também conheçam e se apaixonem. A paixão do momento tem sido o seriado "Lie to me" - recomendo, aliás.
.
6 - Já passei um mês inteiro de férias escolares fazendo caligrafia com a mão esquerda, só pra ter o prazer de dizer pra todo mundo que eu escrevia com as duas mãos. rs.
.
7 - Tenho 1,53 de altura. Por muito tempo me estiquei levemente na hora da medida pra me convencer que tinha 1,55. rs.
.
8 - Se houvesse um gênio da lâmpada, depois de pedir saúde eterna pra mim e para a minha família, eu pediria como último desejo uns sete centímetros a mais de altura. Com eles eu não precisaria passar 24h de salto, nem colocar o banco do carro grudado no volante para conseguir apertar a embreagem até o fim. Minha qualidade de vida melhoraria MUITO.
.
9 - Pessoas que falam as coisas e depois dizem que é brincadeira, me confundem.
.
10 - HOMENS me confundem.
.
11 - Pessoas me confundem.
.
12 - Só o google me esclarece tudo.
.
13 - Eu escrevo pra desabafar, e na maioria das vezes, quando estou triste.
.
14 - Escrevi meu primeiro conto aos 8 anos: a história de um monstrinho que devorava todos os bichos da floresta e um dia se viu refletido no rio, aí ele bebeu toda a água pra comer o bicho que estava lá no fundo e ploft!, explodiu. (medo de mim², rs).
.
15 - Adoro fazer programa de gordinha tensa nos finais de semana preguiçosos, com direito a muito filme açucarado, vinho e brigadeiro para acompanhar.
.
16 - Eu não sei cantar. Mas amo, e canto mesmo assim.
.
17 - Já pedi a lua de presente de natal. Como era impossível, me contentei com um mp3.
.
18 - Na terceira série convenci um garotinho da minha classe que eu era um "entrante". Não sei até hoje o que isso significa, mas ele acreditou. :O. rs
.
19 - Um dia, há um bom tempo atrás - na última copa do mundo, pra ser mais exata - eu quis casar com o Kaká. (?!?!?!).
.
20 - Já fiz greve de fome e fiquei de luto por uma galinha (galinha mesmo, dessas que fazem cocoricó, e não galinha no sentido figurado - sempre bom explicar. rs).
.
21 - Tenho 2 cicatrizes do lado direito do corpo. E inúmeras do lado esquerdo (levando em conta as do coração).
.
22 - Odeio academia. Mas frequento mesmo assim.
.
23 - Não consigo passar um dia sem pintar a unha.
.
24 - Minha intuição é tão certeira que às vezes me assusta.
.
25 - Eu sou chorona. Eu choro de tristeza, de alegria, de emoção, de raiva, de saudade (choro muito de saudade), com filmes românticos, quando me mandam musiquinhas que não conheço e que - mesmo assim - alguém se lembra de mim quando as escuta.
.
26 - Abro a geladeira pra pensar. Numa dessas, já esqueci o celular dentro do congelador.
.
27 - Eu adoro canetas, mas tenho várias sem tampa, ou com tampas trocadas, já que vivo tirando as tampas para que as canetas sirvam para prender meu cabelo.
.
28 - Eu sou intensa. Se eu gosto de você, eu gosto absurdamente muito. Se não gosto, torço pra que não chegue perto de mim.
.
29 - Acho uma bobagem essa reforma ortográfica. E ainda não aprendi a usar a nova grafia.
.
3o - Só sei dirigir descalça.
.
31 - Não gosto de carne de porco - como se não tiver outra coisa. Aliás, como qualquer coisa se não tiver outra coisa, menos lambreta. Lambreta não como. Lambreta nem sob tortura.
.
32 - Estou sempre fazendo várias coisas ao mesmo tempo.
.
33 - Amo cinema. (principalmente em boa companhia).
.
34 - Tenho memória seletiva. Só guardo o que foi bom. Talvez por isso eu viva constantemente nostálgica, sentindo saudade do que passou.
.
35 - Música. Não vivo sem.
.
36 - Coca-cola. Não vivo sem.
.
37 - Chocolate. Não vivo sem.
.
38 - Sou observadora. Por isso escrevo.
.
39 - Pessima falante. Por isso escrevo.
.
40 - Ótima ouvinte. Por isso escrevo.
.
41 - Meu cérebro trabalha na velocidade da luz. Por isso escrevo.
.
42 - Já quis ser freira. (!?!?!)
.
43 - Guardo TUDO que me traz boas lembranças - cartas, cds, fotos, caixinhas, ursos, colares, pingentes, roupas, históricos de msn, mensagens no celular, e até passagens de ônibus/avião que me lembram momentos especiais. Não me desfaço de nada.
.
44 - Adoro vestidos e salto alto. Me fazem sentir sexy.
.
45 - Gosto de chamar todo mundo por apelidos ou abreviações. Mas não gosto de repetir os apelidos.
.
46 - Tenho mania de anotar números de telefone na agenda sem anotar a quem pertencem. O que geralmente me causa algumas dores de cabeça.
.
47 - Tenho nojo de barata.
.
48 - Sou claustrofóbica. Coisa de suar gelado, ver tudo preto e perder a consciência se ficar num ambiente fechado por muito tempo.
.
49 - Irônica.
.
50 - Bem-humorada. Muito. Mesmo. E isso não é uma ironia.
.
51 - Tímida. E isso também não é uma ironia.
.
52 - Discreta. Pra mim, menos é sempre mais.
.
53 - Sincera.
.
54 - Doce. Muito doce.
.
55 - Oito ou oitenta.
.
56 - Teimosa.
.
57 - Gentil.
.
58 - Sentimental. Muito.
.
59 - Acredito SEMPRE no melhor das pessoas, apesar de ter dado de cara com muita gente de caráter duvidoso pelo mundo.
.

7 comentários:

Eduardo disse...

Luto por uma galinha? Convenceu o garotinho que era um "entrante"???? Consegues ser mais interessante do que eu imaginava! ;) rsrs. Adoreeei, Mille.

Beijão!

Gabi disse...

59 motivos pelos quais eu sinto sua falta, minha amiga! :)

Feliz dia da amizade!

Tayara Carvalho disse...

Adoreeei amiga..te conheci mais um pouquinho e olha...vou imitar a idéia ^^

Luiz Pause disse...

Olá...

Simplesmente demais, adoreiiii, achei que algumas manias malucas só eu tinha, mas que bom que não ahsuahss.
Mesmo escrevendo sobre você, com uma liguagem simples, prendeu minha atenção...
Lindo Blog, parabéns!!!

Mariana Couto disse...

Ela é FANTÁSTICA. Não falo isso porque das 59 coisas fúteis, 50 são idênticas às minhas coisas fúteis, mas porque ela é verdadeira, sincera...dá pra ver, pra sentir, apenas através de suas palavras.

andre disse...

muito legal a forma como vc se apresentou! ( mesmo não sendo preciso! kkk) brincadeira viu! gostei de mais do seu blog e de seus posts vou segui-lá. aproveita e passa lá no meu blog tbm abraços.

Laura disse...

Lendo essas coisinhas tão suas me deu uma saudade de vc, minha amiga! Te amo!!!!