domingo, 20 de novembro de 2011

Querido John,

.
Quando penso em você e eu e no que compartilhamos, sei que para os outros seria fácil menosprezar o tempo que passamos juntos simplesmente como um subproduto dos dias e noites à beira-mar, uma “aventura” que, a longo prazo, não significa absolutamente nada. É por isso que não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, e não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque sei em meu coração como foi real.

Nós vivemos algo maravihoso e quero que você nunca se esqueça disso. Você é raro e lindo, John. Eu me apaixonei por você, mas, acima de tudo, conhecer você me fez perceber o que realmente significa o amor verdadeiro. No futuro, sei que vou reviver o tempo que passamos juntos mil vezes, vou ouvir seu riso, ver seu rosto e sentir seus braços em torno de mim. Vou sentir falta de tudo isso, mais do que você pode imaginar.
.
Não sei por onde você anda no mundo, Jonh, e sei que perdi o direito de saber disso há muito tempo. Mas não importa quantos anos se passem, sei que uma coisa continuará verdadeira como sempre: nos vemos em breve. Vamos nos reencontrar, eu sei. Eu sinto. Assim como sinto o quanto você se importa comigo e o quanto eu te amo. Sinto no meu coração que não acabou, e que vamos superar isso. Muitos casais conseguem. E os que não conseguem é porque não têm o que nós temos. E não importa o que o futuro traga, você sempre será meu amor verdadeiro, e sei que minha vida é melhor por causa disso.

Com amor,
Savannah.
.;
Ps: para quem já viveu um amor assim, esse é um dos filmes mais belos e tocantes da atualidade. E para os que não acreditam, posso garantir, existem sim amores como o de John e Savannah.
.

Sem comentários: