sábado, 21 de abril de 2012

One Day, twenty years, two people...

.
04:45h da manhã. Eu deveria estar dormindo, mas inebriada aqui estou com o belíssimo filme "Um dia". O filme narra a história de um casal que se conheceu às vésperas da formatura, e que, em uma única noite, sem que pudessem imaginar, criaram um vínculo tão forte que conseguiu superar todos os pesares e 20 anos de distância. E o post de hoje foi só pra me lembrar que eu adoro essas pessoas que, mesmo distantes, conseguem se manter presentes. E quando você as re-encontra, apesar de todos os desencontros da vida, as coisas parecem continuar do mesmo jeito doce. Pra quem já viveu algo parecido, o filme consegue tocar profundamente. E esse conseguiu me levar de voltar a Janeiro de 2003. :)
.
"tem lugares que me lembram minha vida,
por onde andei, as histórias, os amigos,
o destino que eu mudei, cenas do meu filme
em branco e preto..."

2 comentários:

Fique mais um segundo... disse...

Oi, Sam, boa tarde!!
Assisti, com toda a atenção do mundo, a esse encantador, doce, melancólico, trágico e inesquecível filme. De imediato, saí da sala e fui ao computador, gravar a música-tema, da Raquel Portman - We had a Day. Ela me inspirou poemas, às vezes a ouço quando caminho pela cidade...
Se soubéssemos dar a importância devida ao que realmente importa!
Maravilhosa citação. Amei.
Um beijo carinhoso
Doces sonhos, menina das pintinhas
seu fã
Lello

Samille Silva disse...

Oi, Leo, fico feliz que tenha gostado do filme e que ele tenha te inspirado alguns poemas. Tenho certeza que ficaram ótimos, quero ler depois. :)Obrigada pelo carinho de sempre.

Beijos,
Sam.