domingo, 12 de abril de 2009

Miniaturas!

.
Eu vou fazer uma miniatura de você para guardar no meu bolso. Para ficar sempre comigo. Eu quero fazer um molde também. Caso eu te perca, faço outro você e guardo com carinho. Eu quero poder falar as coisas que você não vai ouvir, então, talvez eu faça uma miniatura sem orelhas. Mas você também não ouviria o ‘eu te adoro’. Melhor fazer uma miniatura completa. E se você partir meu coração, ainda tenho a possibilidade de te espatifar em pedaços e jogar no lixo. É, eu vou fazer uma miniatura de você.
.
Ráh! =D
.

4 comentários:

Anónimo disse...

coitada da sua miniatura... corre o risco de ir pro lixo constantemente! fora o risco de nascer sem orelhas! rsrs
ao menos tem um lado positivo pra ela... enquanto não for espatifada, vai estar no seu bolso, pertinho de vc.

Sam disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fernando Mota disse...

Quando uma literatura conquista leitores é porque o autor soube ir no ponto exato entre a realidade comum e as palavras que se pretendem ouvir. E você já conquistou leitores!

Parabéns, Mile!

SAUDADES

Iza disse...

Deixa eu entregar logo... Veio visitar o seu ae pq eu falei que tinha virado sua leitora :)
Tão bom ter alguém por perto sempre né?
O pior é que se pudéssemos, moldávamos as pessoas da forma que a gente quer que ela seja, perfeitamente nos nossos mínimos detalhes..
Mas ae ela perderia a essência que nos fez apaixonar.
Adoro seus textos :)