segunda-feira, 26 de abril de 2010

Leve com você só o que foi bom! :)

.
Adoro gente leve. Sinto-me atraída por pessoas que fazem de um limão uma limonada em tarde quente de verão. Gente que a gente olha nos olhos e entende. Gente fácil de conversar, fácil de sentir, fácil de gostar. E combino comigo que quero ser alguém mais fácil, mais simples, com um manual de instruções que facilite contatos e encontros.
..
Eu comecei minha faxina. Tudo que não serve mais (sentimentos, momentos, pessoas) eu coloquei dentro de uma caixa e joguei fora (sem apego, sem melancolia, sem saudade). A ordem do dia é desocupar lugares. O que eu quero? Talvez apenas respirar fundo e dar o próximo passo, e o próximo, e o próximo, sem me preocupar muito. Preciso ser uma nova pessoa, com um novo conceito, um novo pensamento. Preciso organizar meu dia, organizar meu coração. Preciso jogar fora o que é lixo, "cartas e fotografias, gente que foi embora". Talvez assim eu me torne alguém mais leve.
. .
" Eu hoje joguei tanta coisa fora,
vi o meu passado passar por mim,

cartas e fotografias, gente que foi embora,
a casa fica bem melhor assim... "
. .

1 comentário:

Tati disse...

Qnd descobrir a fórmula da leveza, publica aqui que eu tb tô precisando dela, Sami! :D uiauihaiuha

Beijoss.