segunda-feira, 31 de maio de 2010

" Eu, tão singular, me vi plural! "

.
Eu antes queria muito ficar sozinha, mas essa vontade foi substituída por uma vontade maior de ficar junto. Acho que cansei de ser só um. Às vezes, no finais de noite principalmente, fico pensando como deve ser bom ter alguém pra ligar e dizer "aconteceu algo horrível, sinto que não vou suportar" e ouvir do outro lado da linha algo como "senta e me espera, tô indo agora ao teu encontro".
.
"Eu quero mesmo é alguém que me desperte com um beijo, abra a janela para o sol ou a penumbra, tanto faz. E sem dizer nada, me diga o tempo inteiro: quero adoçar tuda vida! "
.
[ Caio F. Abreu ]
.

1 comentário:

Laura Matos disse...

Eu tb procuro um amor que ainda não encontrei, Sam.. Será que um dia a gnt encontra? rs.

Belas palavras, como sempre.

Beijos, querida!
E saudades!