quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O importante é que emoções eu vivi... :)

Dia desses assisti a um filme que contava a história de duas pessoas que tinham uma doença terminal e se conheceram por acaso. Um desconhecia a doença do outro, mas por terem conhecimento da sua própria doença, fizeram o possível para não se envolver, mas, a aproximação foi inevitável. A mocinha se apaixonou pelo rapaz, o rapaz retribuiu ao sentimento de forma intensa e verdadeira. Juntos, viveram momentos felizes, como nunca antes haviam vivido... as besteiras do dia-a-dia, o detalhe do brilho das estrelas, o beijo roubado, as loucuras que realizaram juntos. No final, apesar da minha conversa insistente comigo mesma, implorando para que os dois ficassem juntos (rs), o previsto aconteceu (se você tá pensando em assistir ao filme, não continue lendo, porque, sim, eu vou contar o final! rs) o estado dela se agrava, o dele se torna mais frágil. Pressentindo que o fim se aproxima, eles decidem aproveitar os últimos instantes que possuem juntos...
.
...e Fim! (no final ficou subentendido que eles morreram sim, mas que os momentos que passaram juntos ficaram para sempre).
.
O cara da locadora disse: "Não vale chorar!" Ah, até parece que eu, esse ser sentimental, vai assistir a um filme como esse sem derramar uma lágrima (na verdade, foram várias lágrimas, com direito a soluço e tudo mais. rs).
.
Depois do filme senti um conforto imenso dentro de mim, bom lembrar que já vivi momentos que ficaram pra sempre. As viagens que marcaram, as madrugadas admirando o nascer do sol, os bombons, os sorrisos, as danças, as tardes de sol à beira mar com os amigos, as frases que ficaram: "quando olho em seus olhos, me sinto melhor" , "vou sentir tanta saudade quando você se for", "a vida só vale a pena se for com você".
.
E essa é a graça da vida... são as pessoas que surgem para dar sentido aos nossos dias, pessoas que marcam o nosso caminho com lembranças que ficam para sempre. Porque o que a gente leva dessa vida, são as emoções. E tudo que é verdadeiro, permanece eternamente. :)
.

1 comentário:

Anónimo disse...

acho que já vi esse filme...
passei hj por uma estrada que acredito que vc conheça, de um carnaval passado... inevitável a lembrança.
beijo