sábado, 12 de fevereiro de 2011

Que sejamos sempre doce. :)

Sabe o que eu descobri numa madrugada dessas, Maria? Que o coração da gente é bicho fácil de agradar. Ele gosta de atenção, de cuidados cotidianos, de mimos repentinos, de ser alimentado com iguarias finas, como a beleza, o riso, o afeto. E a beleza de tudo isso está na simplicidade. Na simplicidade de um beijo de bom dia, de um abraço apertado, de uma mensagem no meio da tarde para dizer "estou pensando em ti". E sabe o que mais eu descobri, minha Maria!? Que tudo que parece meio bobo e simples me agrada profundamente.
.
.
" Então, que seja doce. Que seja doce o seu abraço, que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão, que seja doce, que sejamos doce. "
.
Caio F. Abreu

1 comentário:

Carinne Barbosa disse...

E tudo isso, também, me agrada profundamente.

Um beijo doce, Sam.