sábado, 28 de maio de 2011

INTENSIDADE!!

Dizem que depois dos vinte a vida passa tão depressa, a minha está passando e eu não tenho mais tempo a perder com sorrisos amarelos, com abraços frouxos, com noites sem dias seguintes, com pessoas que não se dão. Quero intensidade, correr riscos, me atirar, fazer poesias em dias de chuva, rir sozinha no meio da rua e sentir o coração batendo forte, descompassado. Eu não quero alguém que eu tenha que me entregar pela metade, nem quero receber metade de ninguém. Eu queros abraços apertados, olhos brilhando em minha direção e aquela certeza de que ao meu lado a pessoa está exatamente onde gostaria de estar.
.
ps:. se não for para voar bem alto, por favor, não me faça tirar os pés do chão.
.....
. "." Não é que acordei me achando hoje?
Agora neguinho me trata mal e eu não deixo.
Agora neguinho quer me judiar e eu mando pastar.
Dei de achar que mereço ser amada. "
.
(Caio F. Abreu)

Sem comentários: