sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

No balanço do balanço! ;)

.
Meu ano de 2008 foi realmente especial. Seria uma infâmia reclamar desses 365 dias que estão se encerrando, porque esse foi o ano em que vivi intensamente muito do que sempre quis. Coisas ruins aconteceram, outras não seguiram, vi correrem dias chatos para pessoas que adoro, mas o saldo final foi positivo. Tudo saiu tão combinadinho, tão bacaninha que posso dizer: há muito tempo eu não tinha um ano tão fofo e querido.
.
Eu comecei o ano sem a menor expectativa. Na hora da virada passada lembro que olhei ao longe os fogos mais distantes que vi na praia e fiquei pensando nas coisas boas que gostaria de realizar, mas não acreditei que pudesse vir. Acho que estava meio desanimada. Ao longo do ano, tudo que pedi aconteceu. As coisas boas tiveram um sabor gostoso de macarrão com atum. Refeição deliciosa que só conheci e aprendi a fazer esse ano.
..
Então, lembrando aqui de alguns passos importantes... Passei no vestibular para jornalismo na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, sai de casa, mudei de cidade, fui morar sozinha em Cachoeira, tive um são joão memorável ao lado de pessoas especiais, ganhei mais um irmãozinho que só vou conhecer mês que vem, conheci várias pessoas especiais e que me fizeram muito feliz nesse ano que se encerra.
.
Minha vida mudou muuuuuuuuuuuuuuuito em 2008 e para melhor. Tenho fé que em 2009 as conquistas serão ainda mais especiais e vão melhorar minha vida ainda mais. Agora que tomei as rédeas dos meus passos e descobri como posso cuidar de mim sem me ferir, quero me dedicar ainda mais aos acertos, as alegrias, aos encontros maravilhosos e as conquistas para tudo ser ainda melhor do que já é. Desejo o mesmo para vocês. Acreditando, se conquista!
.
Saindo um pouco do meu umbigo... que no próximo ano a gente consiga realizar momentos de paz no planeta, é o que mais precisamos. Lindo 2009 para todos nós!!!

.

Foto: reveillon 2006/2007! :)

Sem comentários: