sábado, 2 de maio de 2009

Intensamente intensa.

.
Alguém me disse uma vez que sou intensa. Intensa? O dicionário diz: intenso - que se manifesta em alto grau. Forte, energético, veemente, ativo, animado. Sou, sou intensa. Sou mesmo. Não sei viver nada sem mergulhar fundo, sem me envolver, não sei brincar de ser. Nunca soube. Só vou se meu corpo está pedindo, só sei estar se for bom demais. Sou intensa sim, não sei morar na superficialidade, não sei virar as costas e fingir que nada aconteceu. Não sei mentir, ser pela metade com nada, com ninguém. Não vou na onda de ninguém se não for o que eu quero. Só digo o que meu coração acredita intensamente. Não vivo segundos de tanto faz. Nem quero. Vou fundo, mergulho, me jogo, mesmo saindo ferida. Sou intensa sem medo, sou intensa sem querer, sou intensa porque sou intensa e não sei ser de outra forma . Sou uma moça sem razão. Intensa como você sabe. Decidida como só eu sei. Terrível como acham alguns. Animada para aqueles que olham de longe e uma apaixonada pela vida como só alguns mais próximos entendem.
.
"Pertencia àquela espécie de gente que mergulha nas coisas às vezes sem saber por que, não sei se na esperança de decifrá-las ou se apenas pelo prazer de mergulhar..."
[Caio F. Abreu]
.

2 comentários:

Duda disse...

Lindamente Linda!! ;)

Iza disse...

Foi eu que disse que você era intensa? Se não disse, digo agora. É INTENSA pelo pouco que lhe conheço, pelos textos e sentimentos expressos.
Talvez por isso me identifico tanto com você.
SOMOS INTENSAS!
Perfeito texto.
Beijo