terça-feira, 6 de março de 2012

Palavras eternizam sentimentos...

Revirando emails antigos, acabei revivendo sentimentos tão bonitos, adormecidos há tempos. Esse faz cinco anos, e ainda me arranca sorrisos...
.
To: mille12345_2@hotmail.com
Date: Wed, 21 Mar 2007 03:15:54
.
Ê, Sam, mas eu gostei demais... Sem sombra de dúvida, o q de mais bonito já escreveram d mim. Fiquei todo besta, parecendo menino, andando em casa e rindo, e abraçando os cachorros... sabe aquela sensação de q parece q tem ar no coração?? Não sei se vc tá entendendo... tipo uma dorzinha boa... sei lá. Só sei q me fez um bem danado, impossível mensurar. Por isso, escrevo, em agradecimento. Eu adoro sua presença, e não posso negar isso. E gosto d vc, e isso não se perde, pelo menos p mim. Beijão, grande baixinha.
.
É a esse tipo de gente que me refiro quando digo que, a partir de hoje, quero estar cercada só de quem me faz sentir bem, com a sensação de que parece ter ar no coração. :)

2 comentários:

Fique mais um segundo... disse...

Oi, Sam, bom dia!!
A isso eu chamo de "caminhos do coração"... São aqueles caminhos, aquelas veredinhas no campo, em meio a flores silvestres, ladeados por um rio, mostrando montanhas no horizonte, e em que somente nós mesmos e aquela pessoa caminhamos. São caminhos construídos sobre palavras, gestos, atos de amor e compreensão, amizade, cumplicidade, e certa dose do "inexplicável". Ah, sim, com certeza, pois há relacionamentos que surgem assim, de forma inexplicável. E se é assim, quem vai tentar entender?! Basta sentir...
Um beijo carinhoso
Doces sonhos
Leo
P.S. - Vou passar um mês de férias, acho que sem poder entrar nos blogs, comentar, etc... Mas adorarei escrever um poema para foto que me mandar (até três fotos, três poemas... rsrs)
Beijo

Fique mais um segundo... disse...

Sam, um maravilhoso dia internacional para você. Parabéns por tudo que esse dia representa de conquistas. E que venham muitas outras!
Beijo carinhoso
Doces sonhos
Leo