quarta-feira, 16 de maio de 2012

Um viva aos poucos e bons! :)

.
Após o fim de um relacionamento ao qual me dediquei muito, exclui todas as fotos existentes para evitar encontrá-las por acaso e acabar revivendo sentimentos passados. Mas agora a pouco, revirando arquivos antigos no computador, acabei encontrando a única foto sobrevivente e lembrei do comecinho da história, há quase um ano, quando resolvi me aventurar em algo que poderia ter dado muito certo, não fosse por algumas maldades alheias.

Confesso que por uns instantes fiquei triste ao lembrar o tanto de coisa ruim que as pessoas são capazes de fazer pra destruir alguém. Mas logo em seguida me alegrei ao perceber que essas pessoas são minoria, e que não tem muita força quando comparadas às pessoas que nos querem bem. Como tudo nessa vida tem um lado bom, o dessa história foi ter me dado a oportunidade de  conhecer tanta gente bacana enquanto me encontrava no momento ruim. Pessoas que aturaram todas as minhas crises, lágrimas, desabafos, que se empenharam em me fazer sorrir, e que comemoraram comigo quando, enfim, os sorrisos voltaram. Pessoas que estão na minha vida para o que der, o que não der, o que vier, e mesmo se não vier. É sempre bom lembrar que existem pessoas por aí que desejam e torcem pela nossa felicidade. E são pessoas como essa que me fazem continuar acreditando que existe muita GENTE de verdade no mundo, porque tem gente por aí tão fingida que até engana que é gente.
.
E daqui pra frente eu quero estar cercada só de gente de verdade e de quem me faz sentir bem, com aquela sensação de que parece ter ar no coração.
.

2 comentários:

Fique mais um segundo... disse...

Oi, Sam, boa noite!!
Esse texto é corretíssimo neste sentido: há, sem dúvidas, pessoas más, cujo único prazer é ver a sua desilusão, a sua dor, a sua derrota se transformar na desilusão, dor ou derrota de outra pessoa. A inveja não é artigo raro em nosso mundo, infelizmente. O caráter deplorável, também não. Mas o texto vai além, e é perfeito neste sentido: há muito mais pessoas interessadas em crescer, em viver a felicidade, em sorrir, e o objetivo dessas pessoas é alcançado quando transformam todo esse desejo num estilo de vida, procurando ajudar os outros a encontrarem aquilo que todos procuram: o bem!
Penso que não havia necessidade de excluir todas as fotos. Um dia, talvez, elas façam falta, pois é bem possível que o que dói agora ou doeu há algum tempo, um dia cause apenas aquela doce melancolia de uma boa coisa vivida. Tudo que vivemos se torna um tesouro particular, e é muito raro ser realmente necessário jogar algo fora. Mas essa é a escolha de cada um...
Espero estar no time dos bons, na sua vida. Pois você sempre esteve neste time, na minha, sem eu sequer conhecer o som de sua voz ou de seu riso.
Um beijo carinhoso
Doces sonhos, princesa
Lello

Samille Silva disse...

Lello, querido, já disse que adoro te ler?! As suas palavras sempre conseguem alegrar o meu dia! Com certeza faz parte dos poucos e bons! :) Beijos.