Que eu não perca a luz e o brilho no olhar, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo escurecerão meus olhos. (Chico Xavier)
segunda-feira, 28 de maio de 2012
Eternizando momentos.
Isso é uma coisa que ainda me agrada muito, eternizar momentos. Seja através de um bilhetinho escrito às pressas e guardado com todo carinho, seja através do papel de um bombom dado apenas para adoçar o dia, ou seja através de fotografias como essa, que, para alguns desavisados, nada representam, mas para quem estava presente e reconhece o contexto, eternizam o momento. E ontem foi um desses momentos que merecem ser eternizados...
Oi, Sam, boa noite!! “momentos que merecem ser eternizados...” Isso dá poesia, menina! Aliás... Isso é poesia! Sabe, o que faz algo lindo ou importante, na maioria das vezes, é o contexto (embora justamente haja exceções, é claro). Mas o contexto é que faz uma música ficar eterna, é que faz uma foto trazer lágrimas ou risos ao rosto, é que faz um dia ser diferente do outro. Hummm, isso sem dúvida é poesia. Eu entro nesse blog e respiro arte: há duas fotos esculturais aqui, e muita, muita poesia! Um beijo carinhoso Doces sonhos Lello P.S. – Enviei o poema. Simplesinho, mas enviei.
1 comentário:
Oi, Sam, boa noite!!
“momentos que merecem ser eternizados...” Isso dá poesia, menina! Aliás... Isso é poesia! Sabe, o que faz algo lindo ou importante, na maioria das vezes, é o contexto (embora justamente haja exceções, é claro). Mas o contexto é que faz uma música ficar eterna, é que faz uma foto trazer lágrimas ou risos ao rosto, é que faz um dia ser diferente do outro. Hummm, isso sem dúvida é poesia. Eu entro nesse blog e respiro arte: há duas fotos esculturais aqui, e muita, muita poesia!
Um beijo carinhoso
Doces sonhos
Lello
P.S. – Enviei o poema. Simplesinho, mas enviei.
Enviar um comentário