terça-feira, 20 de julho de 2010

PS: Eu Te Amo!

Para a minha garota...
.
Está sentada no meu forte, onde tive meus grandes pensamentos. Foi ai que fiquei pensando em você logo que nos conhecemos. No início você não parecia real, eu nunca tinha visto tantas cores numa garota, mas como você combinava com aquele lugar, você e todas as suas cores. Lembra-se da primeira coisa que você me disse? "Estou perdida". Ah, você não parecia perdida. A mim não parecia. E você estava uma graça tentando me impressionar com William Blake e seus grandes planos. Eu não fazia idéia do que você estava falando, mas estava adorando seu jeito de falar. E eu me apaixonei por você naquele instante. A vida havia mudado. E agora mudou de novo, amor.
.
Saiba que, onde quer que eu esteja, estou com saudades.
.
PS: Eu te amo!
.

. .
Querida Holly,
.
tenho a impressão de que esta é a minha última carta, porque só resta uma coisa a lhe dizer. Não é para se lembrar sempre de mim ou comprar um abajur, você pode se cuidar sem a minha ajuda. É para lhe dizer como você mexeu comigo, como você me mudou. Amando-me você fez de mim um homem, Holly, e por isso eu sou eternamente grato. Literalmente. Obrigado pela honra de tê-la como esposa. Não tenho do que lamentar, tive muita sorte. Você foi a minha vida, Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua. Haverá mais. Eu prometo. Portanto, aqui vai meu grande conselho:
não tenha medo de se apaixonar de novo. Fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual na vida... .
.
PS: Eu sempre te amarei.
.

..
De todos os filmes que já assisti esse foi, sem dúvida nenhuma, o mais doce e o que mais me envolveu. É incrível a forma como os sentimentos são alternandos no decorrer do filme, consegue te fazer rir e chorar ao mesmo tempo. Já assisti umas 20 vezes, posso assistir mais 20 e vou continuar chorando! :)
.
Ps: quero um Gerry pra mim! :)

1 comentário:

Tayara Carvalho disse...

amigaaaaa quem não quer :)
Filme perfeito...um dos meus favoritos também*