segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Com os relacionamentos anteriores aprendi:

1. Que "in vino veritas". E que latim é a língua dos cachorros. rs
.
2. Que a roupa é o cartão de visita dos advogados. Por isso, os profissionais da área jurídica devem estar sempre bem vestidos.
.
3. Que ao contrário do que eu imaginava, motocross, trilhão e enduro são três modalidades diferentes de competição.
.
4. A apreciar bons vinhos, mojitos e afins.
..
5. Que rei da palomba e vodka com red bull conseguem alegrar a noite quando se está em ótima companhia.
.
6. Que o que realmente importa não é o lugar, e sim a (boa) companhia.
...
7. Que dá para abrir garrafas de smirnoff usando o bíceps.
.
8. Que o melhor horário para se tirar fotos é durante o pôr do sol. A iluminação desse horário retira as imperfeições do rosto e ainda dá um ar bronzeado à pele.
.
9. Como se deve fazer para sair de uma garagem com declive sem deixar o carro morrer ou descer um pouquinho. Também aprendi a parar o carro sem usar o freio, só diminuindo a marcha (caso o freio falhe).
.
10. A avisar em casa sempre que eu for demorar um pouquinho mais na rua. Isso evita dores de cabeça desnecessárias.
.
11. O que é o impedimento num jogo de futebol (apesar de já ter esquecido.. rs).
.
12. Que o importante não é estar sempre certo, e sim, ser feliz. (entre tantos outros clichês).
.
13. Que é aconselhável andar sempre de tênis em cidades perigosas. Por questão de segurança. Ajuda a correr.
.
Entre muitas outras coisas que, infelizmente, não me recordo agora. Mas todas as vezes que eu faço uma dessas coisas, queridos, acreditem, lembro de quando me ensinaram. É por isso que guardo vocês no meu coração. Sempre.
.